Política de troca e devolução - BLACK FRIDAY

POLÍTICAS - BLACK WEEKS
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para compras realizadas na temporada de Black Weeks, com início a 17 de Novembro às 19h e com término às 23:59h do dia 2 de Dezembro, o cliente tem um período para trocas e devoluções até dia 10 de janeiro de 2025.
Nota: Em caso de troca esta deverá ser de valor igual ou superior ao da encomenda inicial.

Em caso de não conformidade ou do exercício da faculdade de troca, pode devolver os artigos após sua recepção respeitando o disposto no seguinte, de acordo com o  termos do disposto no Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro:

- Não poderá proceder a uma troca ou devolução se os artigos tiverem sido utilizados. Os artigos devem ser devolvidos devidamente protegidos, na embalagem original, não danificados ou sujos e sem vestígios de uso pelo cliente, e acompanhados de eventuais acessórios, vales de desconto, mimos e documentos.

- O cliente deve certificar-se sempre se o artigo que recebeu é o que realmente pretende e se está em perfeitas condições, antes de retirar etiquetas, o plástico ou selo de garantia, quando aplicável.

- Não serão aceites embalagens que não permitam a identificação do remetente (nome, morada, telefone, número de encomenda). A falta desta informação junto de um artigo recebido na LOFT BRAND é da responsabilidade do cliente.
- As despesas de envio/reenvio para troca de artigo, são da responsabilidade do cliente.
 

- Como disposto na lei o reembolso será realizado num prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção dos bens nas nossas instalações.

- O valor a reembolsar não contabiliza os valores de despesas de envio pagos para entrega da encomenda.

Caso se verifique a existência de um erro dos serviços da LOFT BRAND e o artigo enviado não corresponda ao pedido pelo cliente, a LOFT BRAND assume a responsabilidade pelas despesas decorrentes dos portes de devolução e de reenvio.

- Apenas os artigos devolvidos dentro dos prazos estipulados, em perfeito estado e dentro da embalagem de origem poderão ser objeto de um reembolso.

Os artigos danificados, sujos, que apresentem vestígios de utilização ou que não estejam em conformidade com o que foi enviado, não serão aceites, ficando a devolução ou troca sem efeito. Neste caso os artigos poderão ser levantados pelo cliente nas nossas instalações ou, serão enviados novamente para a cliente, apenas, após novo pagamento dos portes de envio.

- Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou sujos pelo cliente ou fora do prazo legal para devolução, não serão aceites. O procedimento a seguir é o mesmo citado no ponto anterior.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Recomenda-se o envio registado pelos correios.

No caso de envio sem registo a LOFT BRAND não se responsabiliza pela sua perda ou extravio.

- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de outlet, bem como artigos em promoção ou saldos.

- Não são aceites trocas ou devoluções de bijuteria.

- Não são aceites trocas ou devoluções de roupa interior (Meias, soutiens, cuecas, camisolas interiores, etc.)

- Não são aceites trocas e devoluções de artigos sejam produzidos com tecidos delicados, artigos de festa e ou que possuam adereços ( lantejoulas, brilhantes, pendentes, etc.)

 Para iniciar o processo de troca ou devolução é obrigatório o preenchimento do formulário de troca disponível em: https://loftbrand.pt/pages/devolucoes-trocas-ou-cancelamentos e aguardar a resposta da nossa equipa via e-mail com os próximos passos.